segunda-feira, 16 de maio de 2011

A tempos venho me afastando de tudo que não me convém de amigos que com o tempo percebi que nem são tão amigos assim, tentando me libertar de todas as magoas, de todas as dores, de tudo e todos que um dia não fizeram eu me sentir bem.. Gosto de encarar a vida como um grande livro que tem começo meio e fim.. Não gosto de me sentir rodiada por maus olhares por pessoas de má coração que só pensam maldades e só fazem maldades, gosto de viver em paz em harmonia fazendo oque gosto com quem gosto, com meus amigos rindo, falando besteiras , cantando , berrando ,correndo, gritando. Vejo pessoas a todo instante submetendo-se a cada coisa a cada humilhação por um simples gesto ou até mesmo um simples " oi " não consigo sem assim, não tenho idolo , não tenho melhor amigo , não tenho .. Simplismente tenho pessoas ao meu redor quem gosto respeito e confio e só.
Hoje em dia o "amor" está muito banal ngm mais te dá um BOM DIA te dá um Eu te amo seco sem carinho sem um simples afeto. Tem pessoas que diziam que me amavam que eu era especial que hoje em dia nem comprimenta quando me vê passando; 
Tem pessoas que te conheçe hojê no outro dia já te manda uma declaração falando coisas absurdas  ...
me ama ? jáaaaa ?  me poupe nem meus pais que me criaram que me ensinaram tudo que sei dizem com tanta facilidade que me ama .. 

To me afastando de tudo que me atrasa,me engana,me segura e me retém *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou ? *.*