quarta-feira, 23 de março de 2011

Sai da frente que sou louca ,

Todos os dias ouço boatos que não bato bem das ideias, que sou louca, que tenho sérios problemas mentais..
Dizem que sou louca porque sou feliz, porque dou risada de tudo, só falo besteiras, de 550mil frases ditas por eu uma ou duas no maximo se tira proveito o resto é tudo abobrinhas.rs, é que tenho mania de ficar lembrando de coisas que aconteceram a anos e rir do nada, fico pensando besteiras, fico pensando que se eu falasse tal coisa oque aconteceria, confesso que as vezes falo sózinha, mas todos que convivem comigo nunca reclamou, me sinto uma pessoa bem realizada, alegre, sem medo de ser feliz .. 
Tenho também meus momentos 'deprê' mais são passageiros. O que prevalece na minha vida mesmo é a felicidade eo bem estar .. 
Hoje acordei meio pra lá de bagdá kkk
e não sei porque to postando aqui tudo isso ? kkk

3 comentários:

  1. somos duas! o pior eh ter que ouvir que so falamos besteiras da queles que são serios e não sabem aproveitar a vida!
    PIOR MESMO é lembrar de coisas felizes e a outra pessoa não lembrar!

    ResponderExcluir
  2. haha é verdade fala ae se não é bom viver assim ;D

    ResponderExcluir

Oque achou ? *.*