terça-feira, 22 de março de 2011

Um vazio dentro de mim.

Não tenho forças sequer para chorar , de tão cansada que estou .
As vezes sinto-me triste tão triste , que nem sequer consigo dormir , porque me dói , aqui dentro dento da alma o silêncio da noite.
Há quanto tempo não me sentia assim , tão profundamente triste .
Sinto-me tão rejeitada , tratada como um bem adquirido que não precisa amar , cuidar , respeitar nem agradar pois está sempre no mesmo lugar.
E os meus sentimentos ?
E a tristeza de quem está magoada ?
E a desilusão a cada dia, de pensar o que faço aqui ?
Tenho medo de perder o quê ?
Uma companhia que não tenho ?
Um ombro que não existe ?
Um carinho que não chega ?
Ou palavras de afeto que me iludem ?
Dizer que está lá por que sim ?
Esperar horas por um Bom Dia, que nem sempre é dado ?
Esperar me sentir viva com um simples Oi tudo bem ? 
Para quê ?
Para depois me sentir um pedaço de nada, porque não há reciprocidade .
Batalhar por um objetivo, que mesmo alcançado, por ti nunca é notado?
Saber que posso ter o maior desanimo estampado no rosto, o maior dos desgostos nos olhos, e que nada você nota.
Sinto vontade de pedir um simples abraço, mais não cedo ao meu desejo, com medo da minha fragilidade ser exposta, saber que iria te abraçar com força e pedir para ficar assim, e chorar, chorar, porque queria ter o prazer de sentir um abraço mesmo que da tua parte fosse seco, mesmo que nem entendesses o que eu tinha nem o que eu precisava, mas que pra mim me fizesse sentir, apertada, amada, protegida, menina.
Se eu pudesse entender, porque eu simplismente não te digo ADEUS.
Um abraço, provavelmente acompanhado de um sorriso sincerado, seria a unica coisa neste momento que já me faria feliz.
Não era preciso mais nada, nem um gesto nem uma palavra.
Só bastava a sensação de me sentir segura e protegida e aquele conforto do teus braços.
Hoje era tudo que podia me fazer feliz , em mais um dia vazio !!!!
Mas não .........
Quando nos levantamos e sentimos um vazio aqui dentro...não há nada a fazer.
Quando nos olhamos no espelho e tudo que vemos é cinzento, e contraditório...não há nada a fazer.
Quando a tristeza invade, ea vontade de partir é sempre maior do que a de ficar...não há nada a fazer.
Quando até o dia lá fora, espelha a nossa cor...não há nada a fazer.
Quando um ombro amigo nos falta, e as pessoas que nos rodeiam não dizem absolutamente nada... não há nada a fazer.
E sobre tudo....
Quando não há vontade de erguer a cabeça , o sorriso não abre porque o coração não perdoa.. aí sim ..NÃO HÁ NADA A FAZER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou ? *.*