segunda-feira, 25 de junho de 2012

desabafo.


Não sou, mas aquela menina, aquela que você pegava no colo, aquela que antes de dormir segurava na sua orelha, aquela que você levava ao bosque para brincar de escorregar
EU CRESCI.
Queria apenas que você me entendesse, sou boa, descente, honesta, sincera, sou segura. Não é que eu queira ser a dona da verdade, mas sinceramente eu sei o que quero da minha vida e graças a Deus a educação que tive foi  você mesmo que me deu valeu a pena não me tornei uma pessoa  má, me tornei uma pessoa boa, com planos e muitos sonhos a se realizar, só o que falta é a tal da confiança você por acaso já ouviu falar que nenhum relacionamento vive sem a famosa confiança? Nem namoros nem relacionamentos familiares nem amizade qualquer relacionamento a base é a confiança!
Sinto-me tão mau em ser julgada dentro da minha própria casa, as pessoas da rua me vêem com olhos melhor que o teu, me sinto às vezes tão triste por você ser assim. Sinto-me amargurada, pois parece que os outros de fora me amam mais do que você que me deu a vida que me criou que me educou, mas nunca demonstrou nenhum tipo de afeto,  recebo três abraços teu no ano, no aniversario, no natal e no ano novo, você acha que eu me sinto como? Você acha que porque saiu tanto? Você acha que porque eu prefiro ficar na rua no frio do que em casa assistindo uma tela quente com você? Você só sabe  julgar! Não sabe vê onde estão seus erros, não é porque saiu que eu não presto ou não tenha caráter, tem pessoa que não conhece uma balada, um bar, e não vale nada. Não é porque gosto de curtir a vida que não vou ser ninguém ou me tornar um nada. Tudo que já ouvi e já passei só eu sei, mas a minha maior vontade é olhar pra você que me julgou que me olhou com maus olhos e não confiou em mim, a minha maior vontade é chegar e dizer...
EU VENCI!!!


Boas vibrações pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou ? *.*