quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estranho

Não, não vou dizer que não sinto sua falta porque sinto, quer dizer não sinto sua falta sinto falta sim de dormir abraçada com você, de dormir ouvindo coisas lindas em meu ouvido, de acordar no meio da noite com um eu te amo e voltar a dormir em seus braços, sinto falta também de ouvir você dizer que sou só tua e você é só meu.
Até.. que você se foi, sem ao menos dizer um tchau um Adeus tanto faz..você simplesmente se foi sem olhar pra trás. Não intendo o porque de tantas mentiras, tantas promessas em vão, sentimentos jogados ao vento ou para você palavras apenas palavras sem nenhum tipo de consideração ou respeito talvez nada importou não teve valor. Não fiquei na pior, sou forte e madura mais não custava um pedido de desculpas, um ' eu errei ' mas você não se importou só pensou em si próprio. Não ligou para o sentimento da pessoa que esteve ao seu lado todo esse tempo, tempo que você precisou e não soube agradecer todo o carinho, respeito, amizade e amor que te proporcionei tudo que sentia por você acabou! Foi embora no dia que você se foi sem olhar pra trás. De uma hora para outra você se tornou um ESTRANHO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque achou ? *.*